sexta-feira, 6 de março de 2009

A Hora do Planeta

Apague a luz de sua casa e acenda a Luz de sua consciência para iluminar o planeta e fazer os demais refletirem sobre a necessidade de agirmos. Ainda há tempo.

Saiba mais no site oficial da campanha apoiada pelo WWF Brasil: A Hora do Planeta.

---

Sábado, 28 de março, às 20h30

Destaques:

Veja a lista de quem já aderiu ao movimento

Mude seus hábitos por um planeta mais sustentável

O WWF-Brasil participa pela primeira vez da Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.

O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.Participe! É simples. Apague as luzes da sua sala.

Como participar?

Cadastre-se no site

Divulgue a Hora do Planeta para seus amigos

Descubra outras formas de contribuir com o movimento

Por que participar?Porque o Brasil precisa demonstrar que a sua população está atenta ao problema do aquecimento global e disposta a tomar as atitudes necessárias para reduzir estas ameaças. Queremos que os brasileiros se juntem a um bilhão de vozes em todo planeta, chamando os líderes mundiais a assumirem sua parte na solução do problema.

Saiba mais

Fors fortuna,

Nenhum comentário: